Termos e condições Assinatura Unibox

Clube de assinatura UNIBOX
 
Perguntas frequêntes:
1. Como faço para assinar? Muito simples! Preencha o formulário de interesse com todos os seus dados pessoais, incluindo seu CEP! Assim que preencher, você receberá, por e-mail, um link de pagamento recorrente com o valor da assinatura + o valor do frete
2. Como a assinatura se renova? Não se preocupe! Para quem optou pelo pagamento no cartão, será realizada um cobrança automática todos os meses na data da assinatura! E para quem optou pelo pagamento via boleto, na data da assinatura receberá um boleto via e-mail.
3. Até quando posso assinar para receber a caixa do mês? Até o dia 20 de cada mês! 
4. Quando vou receber minha caixa? A postagem da caixa do mês é feita entre os dias 27 e 30! Enviamos via PAC, que segue o prazo dos Correios de acordo com o CEP, variando de 3 a 21 dias úteis, dependendo da localidade. 
5. Posso adquirir mais coisas no site e aproveitar o frete? Pode sim! Basta fazer a compra normalmente, colocando o CEP 29092-030 e, ao finalizar, selecione a opção “sou assinante do clube UNIBOX”, assim você garantirá o frete grátis nessa compra. É muito importante que você selecione essa opção, para que possamos agregar um pedido ao outro. Lembramos, também, que é necessário que o pagamento dessa segunda compra seja feito até o dia 25 de cada mês, para dar tempo da equipe separar o seu pedido e embalar junto com a UNIBOX. 
6. Tem código de rastreio? Tem sim! Em até 48h você receberá no e-mail de cadastro o código de rastreio. 
7. Não gostei de um item específico, e agora? Pensamos na combinação das caixas com o maior carinho e é o nosso desejo que receba itens que ame! Mas mesmo que não receba algo do seu gosto pessoal, faz parte da experiência UNIBOX poder conhecer e começar a usar produtos novos e diferentes do que usualmente utiliza! Não realizamos troca!
8. Como é a política de troca? Caso tenha recebido algum produto avariado, entre em contato pelo nosso email papelariaunicornio@gmail.com
9. Quero cancelar, como faço? Para cancelar a assinatura não tem burocracia! Acesse o mesmo link utilizado para efetuar o pagamento, que lá haverá a opção de cancelar os pagamentos futuros.
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Papelaria Unicórnio - CNPJ: 32.869.990/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020