Antes de Comprar:
Sabemos que a alegria de comprar itens de papelaria é extasiante, mas precisamos que você leia as regrinhas abaixo antes de comprar!
Modalidades de entrega:
Retirar pessoalmente:
Essa opção não agrega custo adicional para o cliente.
O cliente receberá um e-mail informando que a encomenda já está apta a ser retirada.
Local: avenida Gelu Vervloet dos Santos (avenida Norte Sul) número 500, loja 5 - Jardim Camburi - Vitória - ES.
- edifício Omni Tower - primeiro prédio comercial da avenida.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Não abrimos aos sábados, domingos e feriados.
O cliente tem o prazo de 60 dias para retirar os produtos em estoque. Caso não retire, os retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.
Motoboy:
As entregas via motoboy serão feitas em até cinco dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte da data da confirmação do pagamento. A taxa do motoboy inclui UMA tentativa de entrega no local indicado pelo cliente no momento da finalização da compra. Haverá tentativa de contato telefônico, caso o cliente não atenda ao interfone ou a campainha. Caso frustrada mesmo assim a entrega, a mercadoria retornará para a papelaria, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.
Não trabalhamos com agendamento de entrega. Caso tenha alguma restrição de horário no local, favor informar nas observações do pedido para verificarmos junto ao motoboy a possibilidade de atender a restrição.
A entrega poderá ser realizada de segunda a sexta-feira, de 9h às 19h, e aos sábados pela manhã.
Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.
Correios:
Enviamos pela modalidade PAC ou Sedex, à escolha do cliente.
Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente.
Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.
Endereço com restrição de entrega:
Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.
Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega.
Em qualquer caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 60 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.
É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.
Para facilitar, a Papelaria Unicórnio utiliza a plataforma Find My Pack que envia e-mail a cada movimentação do pedido. Caso não esteja recebendo, verifique na caixa de spam/lixo eletrônico do e-mail cadastrado no momento da compra.
Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.
Atraso na entrega: caso haja atraso na entrega, nosso sistema identificará automaticamente e abrirá um chamado no Fale Conosco dos Correios, que tem o prazo de resposta de 5 dias úteis + cinco dias úteis para responder. É aconselhável que o cliente também abra o chamado no Fale Conosco para que o procedimento de entrega seja acelerado.
https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php
Transportadora:
No momento, trabalhamos com a Trasportadora Carriers.
Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com o CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega.
Em qualquer caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 60 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.
É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.
Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.
Horário de entrega: a transportadora não se limita ao horário comercial para realizar a entrega da encomenda. Haverá três tentativas de entrega.
Reclamações: qualquer problema com a entrega ou atraso na entrega com a transportadora, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail atendimento@papelariaunicornio.com.br para que possamos abrir chamado junto a transportadora, que se da o prazo de três dias úteis para responder.
Atendimento ao cliente:
Amamos a interação com vocês!
WhatsApp: 27 93300-6462
É o canal de comunicação para tirar dúvidas em geral. Dúvidas sobre produtos, sobre entrega, sobre prazos e etc!
atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Por causa do volume de mensagens recebidas, a resposta pode demorar até 4h.
Não atendemos chamadas de áudio e nem de vídeo.
Email: atendimento@papelariaunicornio.com.be
É o canal de comunicação para reclamações, atrasos de envios, produtos que apresentam defeitos e etc!
Mensagens diretas nas redes sociais: é um canal informal de comunicação, para interação com a equipe e dúvidas rápidas! Caso tenha algum problema que precise ser resolvido, entre em contato pelo nosso email de atendimento.